Bárbara Martins - CREFITO 3 - 13581/TO - Possui graduação em Terapia Ocupacional pela Universidade de São Paulo (2010). Especializada em Terapia Ocupacional: uma visão dinâmica em neurologia pela IAPETEL (2015). Membro da International Society for Augmentative and Alternative Communication (ISAAC BRASIL). Formação em Educação Terapêutica pelo Lugar de Vida (2013). Entre 2012 e 2014 exerceu as funções de terapeuta ocupacional e supervisora no Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado-CAPE da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo atuando na articulação de políticas públicas educacionais para atendimento do público alvo da Educação Especial e na organização das demandas de Tecnologia Assistiva dos alunos da Rede Estadual. Atua desde 2014 no Centro de Atendimento Psicossocial - CAPS Infantil Ipiranga (Sec. Municipal de Saúde) na atenção à saúde mental da infância e adolescência.

Camila Soares - CREFITO 3 - 5094/TO - Terapeuta Ocupacional especialista Terapia Ocupacional em Saúde Mental pelo Departamento de Psiquiatria da UNIFESP e especialista em Saúde Mental pelo CETO - Centro de Especialidades de Terapia Ocupacional. Experiência clínica no atendimento de crianças e adolescentes com disturbios emocionais graves e transtornos do espectro autista, e no atendimento de adultos com transtornos mentais graves. Experiência de supervisão dos cursos de especialização de Terapia Ocupacional em Saúde Mental da UNIFESP e do CAISM (Santa Casa de São Paulo). 

 

 
Patrícia Cartoni Castanheira - CREFITO 3 - 8123/TO - Terapeuta Ocupacional desde 2003, com especialização em Reabilitação Física Infantil e Adulto pela AACD, especialização no Método Neuroevolutivo Bobath Infantil, Curso Avançado de Pratica em Terapia de Mão IOT – Hospital das Clínicas e Cursos sobre Coordenação Motora, Bandagem Funcional e Inclusão Escolar. Especialização em Terapia de Mão pelo IOT - HCFMUSP. Experiência profissional em reabilitação de mão e confecção de órteses para pacientes neurológicos, no atendimento a bebês e crianças com malformações congênitas e lesões neurológicas, aplicação e uso de bandagem terapêutica.  

 


Evelien Emmy van Schaik
- CREFITO 3 - 15879/TO - Terapeuta Ocupacional, formada pela USP e certificada em Integração Sensorial pela Universidade do Sul da Califórinia, Torrance, CA. Especialista em TO aplicada à neurologia e em formação no Método Terapia Ocupacional Dinâmica. Atendimento de pessoas em diversas faixas etárias, mas com foco no atendimento de crianças e jovens com questões de saúde mental e transtornos invasivos do desenvolvimento, bem como com desordens de integração sensorial. Membro da Associação Brasileira de Integração Sensorial (ABIS). 

 


Michele Karaguilla
- CREFITO 3 - 3277/TO - Terapeuta Ocupacional formada pela USP, mestre pela UNIFESP, com experiência clínica de 25 anos no atendimento de adultos, adolescentes e crianças em sofrimento psíquico e suas famílias. Especialista em Saúde Mental e no Tratamento da Dependência Química, autora do livro Tratamento do Dependente Químico na Terapia Ocupacional.